Renata Dietze La Mademoiselle

Somos a La Mademoiselle – Chá de lingerie em BH

Renata Dietze - La Mademoiselle
Renata Dietze – La Mademoiselle

Tudo começou despretensiosamente…

Chá de lingerie em BH – Em meados de 2005 as aulas sensuais estavam fazendo sucesso, e uma aluna tinha visto em São Paulo uma empresa realizando um  tipo de evento batizado chá de lingerie, e me convidou para levar produtos eróticos e ensinar uma dança sensual para a mulherada em uma despedida de solteira. Foi um sucesso! Todas se divertiram muito e começou o boca a boca.

No início recebi crítica de algumas pessoas que achavam o público mineiro muito “tradicional”, rsrsrs. Mas eu mantive meu sexto sentido e segui em frente.

Tinha convicção que esse evento seria indispensável na vida da noiva, pois era uma oportunidade de reunir as amigas para comemorar essa nova fase, ganhar o enxoval íntimo, descontrair, dar muitas gargalhadas e ainda levar muitas dicas valiosas para a vida a dois.

A coisa foi ficando séria…

Cada vez mais estava sendo solicitada para entreter os chás de lingeries.  Foi necessário pesquisar e investir porque aquele evento que era algo simples e caseiro, estava cada vez mais produzido por profissionais. Decoração, lembrancinha, convites, buffet…

E chegou o dia…

Tudo aquilo que eu afirmava com a minha visão
de empreendedora estava acontecendo!

O mercado erótico tinha como maior consumidora a mulher. Os sinais que a mulher estava a procura de mais qualidade em seu momento íntimo eram evidentes!

O contato com tantas pessoas nestes eventos me fez perceber que o meu papel não era simplesmente o de entreter as convidadas e a noiva.  Levava para casa muitas experiências, muitas carências e questionamentos. Todo esse incentivo, tornou necessário que eu me preparasse profissionalmente e me dedicasse aos estudos e vivências no comportamento da mulher.

Eu percebia que durante o chá muitas mulheres vibravam ao perceber que eram capazes de “serem sensuais” e chegavam a ligar para seus companheiros sugerindo a eles que a noite ia “ser especial”. Outras saiam empolgadas porque entendiam que um simples produto erótico poderia solucionar algo que a incomodava.

Entendi que minha missão era essa! MOTIVAR

A La Mademoiselle é isso, uma empresa focada na mulher. Na vivência através dos chás de lingerie, dos cursos e workshops, nas consultorias personalizadas, nas escolha das lingeries e produtos eróticos e principalmente pelo acolhimento e experiência no segmento e na sua constante evolução.

Chá de lingerie em BH é com a gente!

 

Renata Dietze
31 98759-4842
Facebook: /lamademoisellecha
Instagram: @lamademoisellechabh