La Mademoiselle - Renata Dietze
Pompoarismo La mademoiselle

Pompoarismo, aperta e solta!

Em todas as palestras que ministro sempre faço a seguinte pergunta às presentes: Vocês já ouviram falar sobre o pompoarismo? E para a minha surpresa, muitas mulheres nunca ouviram falar.

Então virou missão explicar sobre essa técnica milenar que desperta libido, provoca muito prazer na vida sexual de quem pratica e promove saúde íntima.

O pompoarismo é uma técnica milenar que nasceu da Índia e foi aperfeiçoada no Japão e na Tailândia. Com o intuito de aumentar a longevidade, a gratificação sexual e desenvolvimento espiritual. Em meados de 1950 um médico alemão chamado Arnold Kegel passou a utilizar esses exercícios para fortalecer o assoalho pélvico, tratar incontinência urinária e melhorar o tônus muscular.

Conheci essa técnica através da minha bisavó que era parteira, e foi passada de geração para geração.

Mais tarde tive contato com essa técnica associada a dança do ventre, que foi minha profissão durante 18 anos. Aprofundei nos estudos e na prática e criei meu próprio método. Acrescentei alguns exercícios e posturas do pilates, já que meu conhecimento corporal foi desenvolvido a principio com a dança, e posteriormente na faculdade de educação física onde pude melhorar minha técnica.

O pompoarismo não se aprende em poucas horas. É necessário bastante treino e tempo, com a supervisão de um profissional.

O que você ganha praticando? Você melhora o tonus da vagina, evita a flacidez vaginal e queda da bexiga, domina os músculos dos orgãos genitais, aumenta a libido, produz mais lubrificação vaginal e aumenta muito o potencial de orgasmo.

E então, vai ficar parada? Vamos começar a exercitar?

APERTA E SOLTA!

Renata Dietze
31 98759-4842
Facebook: /lamademoisellecha
Instagram: @lamademoisellechabh
www.lamademoiselle.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: